Agência de marketing digital
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Promova a sua empresa de forma estratégica e inteligente. Alcance audiências específicas com públicos selecionados e marque presença na internet. O tráfego pago é a chave para desbloquear o potencial da sua marca.
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O tráfego pago é uma estratégia essencial para qualquer negócio que deseja aumentar sua visibilidade, atrair novos clientes e impulsionar as vendas.
Diferente do tráfego orgânico, que pode levar tempo para mostrar resultados, o tráfego pago oferece benefícios imediatos e mensuráveis.
Queremos saber um pouco mais sobre você, leva menos de 3 minutos. Assim que nossa equipe receber as informações, entramos em contato em algumas horas.
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Vamos entender a sua necessidade e recomendar o melhor plano para o seu negócio
Se você tem dúvida do que é o tráfego pago, deixamos aqui uma FAQ com mais detalhes dos serviços oferecidos pela nossa agência.
Gestão de campanha: Criação e acompanhamento de anúncios ou grupo de anúncios criados para determinada finalidade, podendo ser para divulgar uma marca, serviço ou produto, chamamos de captura de leads, potenciais clientes para o seu negócio.
Plataforma: Chamamos de plataforma o local em que será criado o anúncio de venda de serviços ou produtos da sua empresa. Por exemplo, o anúncio pode ser criado na plataforma da Google (que envolve divulgação no campo de pesquisa da Google ou anúncios exibidos em outros sites e redes de display). Também pode ser divulgação na Meta (anúncios nas plataformas Facebook e Instagram). Existem outras plataformas como Tiktok e Kwai.
A definição de segmentação em anúncios é um dos fatores principais para a criação de campanhas, seguindo a estratégia da empresa. Com ela definimos a localização, tipo de persona, gênero, idade entre outros fatores fundamentais para o sucesso da campanha.
Um teste A/B é uma metodologia usada para comparar duas versões de uma variável (A e B) e determinar qual delas performa melhor. É uma estratégia comum de ser utilizada em marketing digital, design de produtos e desenvolvimento de software.
Um dos papéis fundamentais de uma agência de marketing digital é monitorar e otimizar campanhas de anúncios pagos. Envolve acompanhar continuamente o desempenho e fazer ajustes para melhorá-las.
Monitorar significa coletar dados sobre como suas campanhas estão se saindo, utilizando ferramentas analíticas para rastrear métricas como cliques, conversões, taxas de abertura de e-mails, tempo de permanência no site, entre outras.
Otimizar significa usar esses dados para fazer mudanças que melhorem os resultados. Isso pode incluir ajustar a segmentação do público, modificar o design ou conteúdo dos anúncios, alterar palavras-chave, testar diferentes horários de postagem, entre outras estratégias.
Esse processo contínuo ajuda a maximizar o retorno sobre o investimento (ROI) e alcançar os objetivos de marketing de forma mais eficaz.
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