Confira os serviços prestados pela nossa agência
Antes de contratar uma agência de marketing, apresentamos os principais serviços prestados e o seu conceito
Se ainda tiver dúvida entre em contato com a gente, será um prazer em atendê-lo
Esses serviços representam o pilar
estratégico de uma organização
Esses serviços representam o
pilar estratégico de uma
organização
A gestão de tráfego pago no marketing digital refere-se ao processo de planejar, implementar e otimizar campanhas de anúncios pagos com o objetivo de gerar tráfego qualificado para um site, landing page ou outros recursos digitais.
Essa estratégia envolve o uso de plataformas de publicidade como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras, para alcançar um público específico e aumentar a visibilidade de um negócio ou produto.
Por meio de estratégia montamos as campanhas de anúncios específicos para o seu negócio, para atingir o público alvo desejado com o objetivo de elevar o crescimento financeiro da empresa.
A gestão de tráfego pago no marketing digital refere-se ao processo de planejar, implementar e otimizar campanhas de anúncios pagos com o objetivo de gerar tráfego qualificado para um site, landing page ou outros recursos digitais.
Essa estratégia envolve o uso de plataformas de publicidade como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras, para alcançar um público específico e aumentar a visibilidade de um negócio ou produto.
Por meio de estratégia montamos as campanhas de anúncios específicos para o seu negócio, para atingir o público alvo desejado com o objetivo de elevar o crescimento financeiro da empresa.
SEO, Search Engine Optimization ou Otimização para Motores de Busca, no marketing digital, é o conjunto de práticas e estratégias focadas em melhorar a visibilidade e o posicionamento de um site ou página nos resultados orgânicos, não pagos, dos motores de busca, como o Google, Bing e outros.
O objetivo do SEO é aumentar o tráfego qualificado para um site, sem precisar pagar por anúncios.
Todo o conteúdo passa pela nossa equipe de redatores, onde além de realizarem revisão gramatical, também é aplicada estratégia de utilizar termos-chave mais procurados na internet.
Branding no marketing refere-se ao processo de construção e gestão da marca de uma empresa, produto ou serviço.
Envolve a criação de uma identidade única e o desenvolvimento de uma percepção positiva e consistente na mente dos consumidores.
O objetivo do branding é estabelecer uma forte conexão emocional com o público-alvo, gerando confiança, reconhecimento e lealdade à marca.
A estratégia de criação de canais digitais, anúncios, postagens, slogan, logotipo, são exemplos de como atingimos esse objetivo. O Branding não se limita apenas a parte visual da empresa, mas também a experiência que a organização proporciona ao seus clientes.
SEO, Search Engine Optimization ou Otimização para Motores de Busca, no marketing digital, é o conjunto de práticas e estratégias focadas em melhorar a visibilidade e o posicionamento de um site ou página nos resultados orgânicos, não pagos, dos motores de busca, como o Google, Bing e outros.
O objetivo do SEO é aumentar o tráfego qualificado para um site, sem precisar pagar por anúncios.
Todo o conteúdo passa pela nossa equipe de redatores, onde além de realizarem revisão gramatical, também é aplicada estratégia de utilizar termos-chave mais procurados na internet.
Branding no marketing refere-se ao processo de construção e gestão da marca de uma empresa, produto ou serviço.
Envolve a criação de uma identidade única e o desenvolvimento de uma percepção positiva e consistente na mente dos consumidores.
O objetivo do branding é estabelecer uma forte conexão emocional com o público-alvo, gerando confiança, reconhecimento e lealdade à marca.
A estratégia de criação de canais digitais, anúncios, postagens, slogan, logotipo, são exemplos de como atingimos esse objetivo. O Branding não se limita apenas a parte visual da empresa, mas também a experiência que a organização proporciona ao seus clientes.
O desenvolvimento de um website ou um blog para a empresa, é nada mais nada menos que o cartão de visita para que a organização possa se apresentar na internet, divulgando o seu produto ou serviço.
Mapeamos e entendemos o produto ou serviço que a empresa vende para a rede e desenvolvemos o blog ou website para divulgar a empresa na internet. O Website faz parte da estratégia em divulgar a empresa, criar anúncios, gerar leads entre outros processos do marketing digital.
Também realizamos registro de domínio. Se a sua empresa utiliza domínios gratuitos como @hotmail, @gmail, @yahoo entre outros, isso não passa credibilidade para o cliente final.
Fazemos o registro do domínio www.nomedaempresa.com.br.
A empresa tendo um domínio próprio, permite realizarmos a criação de contas de e-mail conforme a necessidade do processo da sua organização.
Podemos criar e-mail atendimento@nomedaempresa.com.br ou financeiro@nomedaempresa.com.br e assim por diante.
Muitas vezes a organização precisa realizar determinada guarda de arquivos importantes em um local seguro. Mas não podemos nos preocupar apenas com a segurança, mas também com a disponibilidade, ou seja, se guardamos apenas em nosso computador podemos correr risco de apresentar um problema no HD e perdermos o arquivo.
Assim como os serviços de desenvolvimento de website, criação de contas de e-mail, também temos uma aplicação para realizar a guarda de documentos, e que pode ser acessada em qualquer computador, basta ter internet.
Para os serviços de website, contas de e-mail ou servidor de arquivos, dependem de um plano de hospedagem para que o serviço fique ativo e disponível 24 horas em todos os dias da semana.
Nossa agência trabalha em parceria com empresas de Hospedagem, onde temos a garantia de realização de backups de conta e servidores hospedados dentro e fora do Brasil, garantindo a disponibilidade dos nossos serviços prestados.
O uso de ferramentas e tecnologia trouxeram facilidades para as empresas, como por exemplo, automatizar o atendimento nos canais digitais como WhatsApp utilizando um chat bot, onde podemos coletar informações primárias de um potencial cliente e transferir para o atendimento humano apenas para finalizar o atendimento ou para realizar uma venda.
Com esse recurso otimizamos processo e economizamos com mão de obra manual. Esse é apenas um dos exemplos de automação.
Com o plano estratégico analisamos a necessidade da sua organização e buscamos e aplicamos as melhores ferramentas de mercado para o seu processo.
Dashboards são relatórios gerenciais com dados importantes para acompanhar o processo da sua organização, como valores de vendas, valores de custo, horas de trabalho entre outras informações.
Os serviços contratados pela nossa agência serão medidos por meio de dados, onde montamos Dashboards gerenciais para apresentar aos nossos clientes. E que serviços são esses? São todos aqueles possíveis de medir e mensurar em relatórios.
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ou toque em nosso formulário de contato para te conhecermos melhor.
Com essas informações faremos uma pré-análise do objetivo da sua empresa, em seguida, te contatamos com uma proposta.
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